25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de julho, 2026

PMA captura jiboia de 2 metros em quintal de casa no Cinturão Verde

Réptil estava com uma lesão que pode ter sido causada por um atropelamento em uma estrada vicinal próxima.

Nesta quarta (29), uma jiboia de aproximadamente dois metros foi capturada pela Polícia Militar Ambiental em uma residência, no Cinturão Verde, localizado na área rural de Três Lagoas.

Segundo a PMA, quando a equipe ambiental chegou, perceberam uma lesão recente no réptil, possivelmente causada por atropelamento em uma rodovia vicinal perto do local onde a cobra estava.

Na cauda também tinha uma lesão já cicatrizada, sendo capturada e encaminhada a atendimento médico veterinário e assim que for liberada, será levada ao CRAS – Centro de Reabilitação de Animais Silvestres na capital, onde vai receber tratamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moto roubada em Três Lagoas é recuperada em tempo recorde pela Força Tática em SP

Veículo foi encontrado escondido sob cobertor em uma residência, onde motocicleta havia sido levada durante roubo quatro dias antes no município sul-mato-grossense

Jovem é flagrado com maconha e acaba preso pela Rádio Patrulha por tráfico

Guarnição recebeu denúncias sobre comércio de drogas, localizou suspeito durante patrulhamento e apreendeu porção de entorpecente após tentativa de fuga

Três Lagoas pode se tornar um dos principais alvos das campanhas eleitorais em MS

Com 88.672 eleitores, município possui o terceiro maior colégio eleitoral do Estado e reúne força econômica e influência regional que podem ser decisivas nas eleições de 2026
error: Conteúdo Protegido