19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013
Por: Rayani Santa Cruz
Nesta quinta-feira (18), por volta das 22h30min, guarnição da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no Bairro Horto Florestal e se depararam com uma situação de violência domestica.
Segundo a solicitante, uma mulher de 22 anos de idade, seu amásio chegou em casa aparentemente embriagado e a agrediu com socos e puxões de cabelo conduzindo-a para o meio da rua.
O agressor, um homem de 24 anos de idade, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do boletim de ocorrência referente ao delito praticado, e ao ser cadastrado no sistema policial constatou-se contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca da cidade de Nova Andradina-MS.
Reforçando o delito da violência domestica o homem também ficou preso por força do mandado e ficou disposição da justiça.