26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

PM suspeita que adolescente tenha sido morta em ritual de magia negra

03/11/2013 – Atualizado em 03/11/2013

Jovem teria sido morta em garagem de casa onde aconteceria os rituais

Por: R7

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Planalto, na região norte de BH. A PM suspeita que ela tenha sido vítima de um ritual de sacrifício de magia negra.

Segundo a PM, o corpo de Camila Cristine de Oliveira foi encontrado no passeio da rua em frente à uma casa em que aconteceriam os rituais. Ela teria sido morta dentro da garagem e arrastada para o local. Um dos moradores já tinha sido preso com buchas de maconha no início do ano, mas a polícia descarta a hipótese de que o crime seja, de fato um acerto de contas do tráfico de drogas.

Uma faca que teria sido usada durante o sacrifício foi apreendida. O homem que estava dentro da casa foi levado para delegacia e os militares procuram pelos outros dois moradores, que teriam fugido depois da morte da adolescente.

Casa já era conhecida no local pelos rituais de magia negraRecord Minas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.