Geral – 17/04/2012 – 11:04
CASTILHO – De todas as situações registradas durante e depois do temporal que caiu sobre a cidade no sábado, 14, à noite, talvez a mais dramática tenha envolvido a família da idosa Antônia Antunes, de 80 anos, moradora na rua Padre Claro, 585 – quase esquina da José Zahr.
Em meio à forte enxurrada que alagou a residência e várias outras naquela região urbana, o sargento Davi e os PMs Marques e Vieira não mediram esforços para salvar a vida da idosa e de sua filha acamada, Joana Antunes, 45. Ambas foram resgatadas quando a água já alcançava quase um metro no interior do imóvel.
Em meio ao temporal e o nível da enxurrada na rua se elevando, a equipe da Polícia Militar enfrentou a correnteza com a viatura e alcançou o objetivo, que foi salvar as duas vidas. “Tivemos um pouco de dificuldade, mas graças a Deus tudo acabou bem”, avaliou o sargento Davi.
Vale ressaltar que naquela mesma rua, quase que simultaneamente, o Corsa de um servidor municipal foi arrastado pela água da tempestade que se acumulou naquela parte mais baixa da cidade. Veja fotos do resgate registradas por familiares.
Fonte: Jornal Impacto Online


