28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

PM recupera Golf roubado na avenida Salgado Filho

Geral – 12/04/2012 – 06:04

Policiais Militares do Tático do 1º BPM recuperaram na noite desta terça-feira (11), um veículo Golf preto que havia sido roubado na avenida Salgado Filho, em Campo Grande. Acionados pelo 190 para atender uma ocorrência de roubo de um carro, a equipe policial realizou diligências pelo bairro onde supostamente o veículo estaria.

Na rua das Laranjeiras os policiais conseguiram interceptar os autores, que ao avistarem a viatura abandonaram o automóvel e empreenderam fuga a pé, não sendo mais localizados pela guarnição. No banco do carona do Golf estava uma adolescente e seu filho de colo, a mesma informou aos policiais que conhecia os autores e que somente havia pego uma carona.

Com a jovem, foi encontrada uma mochila contendo porções de maconha separadas em papelotes, e determinada quantia em dinheiro. A jovem, o veiculo e demais materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia especializada para as providências legais.

Fonte: Midiamax/Mariana Anunciação com assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS dispara no ranking nacional e se destaca entre as universidades mais empreendedoras do Brasil

Levantamento da Brasil Júnior aponta três instituições do estado entre as mais empreendedoras do país no Índice de Instituições de Ensino Superior Empreendedoras 2025.

Moto roubada de outro estado é descoberta em blitz e motociclista acaba preso em Três Lagoas

Abordagem do PelTran revelou que veículo tinha registro de roubo e condutor não possuía CNH.

Mosquito da dengue resiste até um ano e ameaça continua mesmo na seca

Especialistas alertam que o Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, pode se reproduzir mesmo em períodos de estiagem.