23.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 26 de janeiro, 2026

PM pulveriza “Biqueira” de Jhonny Veneno em Andradina

Policial – 17/04/2012 – 16:04

A Polícia Militar deu um duro golpe em um dos mais velhos traficantes da cidade: o dedetizador Ademir Antunes, o “Johnny Veneno”, 58, residente na esquina das ruas Alexandre Salomão com Rodrigues Alves, centro, no quadrilátero conhecido como “cracolândia andradinense”, ao flagrá-lo na madrugada do último domingo, 15, com 14 pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 485,00 em dinheiro. Ele ainda tentou argumentar que era viciado, mas a desculpa não colou e ele acabou “pulverizado” no plantão policial, para onde foi encaminhado e depois recolhido à cadeia local; A droga e o dinheiro foram recolhidos pela Polícia Civil.

A prisão aconteceu nos primeiros minutos da madrugada, quando uma viatura da Força Tática pciáda da PM, ocupada por sargento Milton, soldados Couitnho e Capucci realiava patrulhamento pelo centro da cidade e os policiais perceberam quando o indiciado entrou as pressas para sua residênbcia, localizada no pavimento superior de uma casa de frangos. Para azar dele e sorte da PM, na pressa, o indiciado esqueceu a chave pelo lado de fora da porta, sendo seguido e detido. Uma mulher identificada por Viviane, moradora na rua Campo Grande, 161, Vila Botega, estava dormindo no imóvel e também foi encaminhada ao plantão policial.

No plantão policial foi comprovado que havia várias denúncias de que “Johnny Veneno” estava traficando pelo local e também próximo do Centro Cultural “Pioneiros de Andradina” e seu disfarce seria justamente o rabalho de dedetização ao a venda ambulante de óculos de sol oriundos do Paraguai. Só não havia sido preso ainda porque sempre conseguia entrar na residência e fechar a porta. Desta vez se apavorou e deixou a chave pelo lado de fora. A mulher foi liberada depois de comprovado que ela estava na casa por ser viciada em droga. Nada de ilícito foi localizado com ela.

Fonte: Mil Noticias / Mil Noticias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Joelma e Juliano: amor pela Caçula FM vira arte, inclusão e homenagem

A artesã três-lagoense e seu filho emocionaram Toninha Campos ao transformar superação, artesanato e até um corte de cabelo em tributo à rádio

Campanha solidária busca garantir cirurgia essencial para bebê em Três Lagoas

Durante entrevista, a educadora Carol Feliciano pediu o apoio da comunidade para custear um procedimento essencial para a pequena Olívia, que nasceu com fenda palatina

‘Santa do pau oco’: Mulher tenta entrar em presídio com droga escondida em objeto doméstico

Entorpecente foi descoberto durante revista de rotina na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde visitante acabou presa por tráfico