32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

PM prende mulher por tentar esfaquear vítima de furto

Policial – 09/01/2012 – 17:01

De acordo com o registro policial, os filhos dela teriam furtado algumas peças de propriedade do homem

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos na tarde desta segunda-feira (09) por tentar esfaquear um homem na Rua Fraiburgo, localizada na Vila Cidade Morena.

De acordo com o registro policial, os filhos dela teriam furtado algumas peças de propriedade do homem. Ele viu os objetos com os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e tentou detê-los.

Então, a mãe dos garotos o ameaçou com um faca de aproximadamente quatro polegadas, que chegou a cortar sua camisa. A guarnição policial presenciou a tentativa de agressão e prendeu a mulher. Ela foi encaminhada a 4ª DP, enquanto os adolescentes foram para Cepol.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lança programa de inovação e abre inscrições para evento gratuito no Sebrae

Iniciativa reúne projetos, incentivos e capacitação para impulsionar startups e novos negócios no município

Campanha incentiva doação do Imposto de Renda para projetos sociais

Iniciativa busca mobilizar população para destinar parte do imposto a fundos que atendem crianças, adolescentes e idosos no município

Petrobras anuncia que vai parcelar reajuste do querosene de aviação

Aumento foi de 55%, mas estatal cobrará apenas 18% em abril