33.4 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

PM prende em flagrante homem que socou e enforcou esposa durante briga

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas depois de agredir sua esposa. O caso aconteceu no bairro Jardim Progresso na noite desta terça-feira (14).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal está em processo de separação e na noite de ontem o rapaz chegou em casa embriagado e iniciou uma briga calorosa com a esposa.

O autor desferiu um soco no nariz da mulher, a derrubou no chão, passou a chutar seu rosto e ainda enforcou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada, e em vistoria no interior da casa, encontraram diversas marcas de sangue na parede da sala e no quarto do casal

O acusado foi preso em flagrante e entregue à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e vai responder pelo crime de violência doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acesso à Marina do Balneário Municipal é ampliado e recebe nova pavimentação

Obra garante mais segurança, mobilidade e reforça investimentos no turismo local

Três Lagoas inicia Mutirão da Limpeza no bairro Vila Alegre a partir de 13 de abril

Ação da Prefeitura disponibiliza caçambas para descarte de materiais e reforça combate a arboviroses e escorpiões

Hospital Regional Magid Thomé muda atendimento e passa a operar apenas por regulação estadual

A partir de 4 de maio, unidade deixa de receber demanda espontânea e reforça foco em casos de média e alta complexidade