24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

PM prende dois em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Alvorada

05/07/2013 – Atualizado em 05/07/2013

Por: Cristiane Sagioratto

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu em flagrante dois suspeitos acusados pelo crime de tráfico de drogas no dia 03 de julho no Jardim Alvorada em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º Batalhão de Polícia Militar do município, uma viatura estava em patrulhamento pelo bairro quando uma motocicleta na cor preta foi abordada pela guarnição.

No momento da abordagem policial, o veículo foi ocupado por duas pessoas em atitude suspeita. Os dois acusados foram identificados como dois homens de 27 anos sendo que o condutor da moto tentou fugir do local e o veículo foi alcançado e abordado pela polícia com êxito.

A PM relatou à reportagem da Rádio Caçula que o garupa tentou se desfazer de um invólucro de papelote de maconha. O sistema Policial constatou que os abordados possuíam uma extensa ficha criminal, sendo ambos conhecidos no meio policial pela prática de vários crimes.

Diante do flagrante os policiais militares resolveram realizar uma busca na residência de um dos autores, localizada no bairro Jardim Nova Americana. No local foi encontrado um tablete de maconha com peso de 110 gramas, além de três papelotes de pasta base de cocaína e também vários materiais utilizados na preparação das drogas.

Na residência do autor foi encontrada ainda uma caderneta com anotações para a contabilidade da venda das substâncias entorpecentes e foi possível notar que no local funcionava também um ponto de venda de drogas.

Os dois autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao 2º Batalhão de Polícia do município.

Os dois autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao 2º Batalhão de Polícia do município.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘A casa vai cair, terês-lagoas’: Ademir Firmino relembra trajetória no rádio e na Caçula FM

Em entrevista especial pelo mês dos 70 anos da Caçula, radialista revive histórias, bastidores e momentos marcantes de mais de três décadas no ar.

MS confirma implantação de três mega usinas solares com investimento de R$ 5,1 bilhões

Projetos vão elevar em 45% a potência instalada do Estado e suprir até 63% do consumo atual

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

Suspeito de 44 anos foi localizado e preso em flagrante, onde vítima conseguiu escapar após ter o corpo molhado com álcool.