22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

PM prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Cassilândia

Em Cassilândia, policiais militares da patrulha urbana realizaram a prisão de um homem, de 56 anos, após embriagado se envolver em acidente de trânsito e cometer desacato e ameaça durante atendimento da ocorrência, nessa quarta-feira (29/09).

A Central de Atendimento ao 190 designou a equipe policial para comparecer em acidente de trânsito onde o condutor de um carro havia se chocado com o muro de uma residência na Rua Valdivino de Freitas. No local, os policiais constataram o acidente e também que o condutor estava embriagado. Ele se mostrou agressivo com os policiais, esbravejava não ter medo da polícia, pedia para que fosse agredido, chamando-os de palavras chulas, e os ameaçou de morte.

Após ser contido e colocado no guarda preso da viatura policial, testemunhas informaram que o autor havia engatado marcha em ré e em alta velocidade chocou-se com o muro da residência, e que no momento muitas pessoas se encontravam nas proximidades de um bar e tiveram que sair rapidamente da rua para não serem atropeladas.

O autor foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes que cometeu.

Informações PMMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária