26.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

PM prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Cassilândia

Em Cassilândia, policiais militares da patrulha urbana realizaram a prisão de um homem, de 56 anos, após embriagado se envolver em acidente de trânsito e cometer desacato e ameaça durante atendimento da ocorrência, nessa quarta-feira (29/09).

A Central de Atendimento ao 190 designou a equipe policial para comparecer em acidente de trânsito onde o condutor de um carro havia se chocado com o muro de uma residência na Rua Valdivino de Freitas. No local, os policiais constataram o acidente e também que o condutor estava embriagado. Ele se mostrou agressivo com os policiais, esbravejava não ter medo da polícia, pedia para que fosse agredido, chamando-os de palavras chulas, e os ameaçou de morte.

Após ser contido e colocado no guarda preso da viatura policial, testemunhas informaram que o autor havia engatado marcha em ré e em alta velocidade chocou-se com o muro da residência, e que no momento muitas pessoas se encontravam nas proximidades de um bar e tiveram que sair rapidamente da rua para não serem atropeladas.

O autor foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes que cometeu.

Informações PMMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rede oncológica de MS concentra 99% dos atendimentos em unidades especializadas do SUS

Estrutura regionalizada coordenada pela SES fortalece o acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer em Mato Grosso do Sul A rede de assistência oncológica...

Prazo para saque do abono salarial termina hoje

Mais de 140 mil trabalhadores ainda não retiraram o benefício referente ao ano-base de 2023 Termina hoje (29) o prazo para sacar o abono salarial...

Última segunda de 2025 será marcada por calor e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Avanço de frente fria e alta umidade podem provocar instabilidade na região, segundo o Cemtec-MS.