20.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

PM localiza motorista que atropelou motociclista e fugiu sem prestar socorro, em Três Lagoas

O registro por câmeras de segurança de um grave acidente de trânsito, na manhã de quinta-feira (17), foi o que ajudou policiais militares a identificarem e localizarem o motorista, que fugiu sem prestar socorro à vitima.

Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento exato em que um Fiat Uno branco avança o sinal de parada obrigatória no cruzamento da avenida Padre João Thomes com a rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

Ao invadir a preferencial, o motorista atingiu o motociclista e fugiu do local sem prestar socorro, abandonando parte do para-choque e a placa do veículo, o que também facilitou a identificação.

A equipe da Polícia Militar de Trânsito, composta pelo Cabo Chiareli e o Sargento Pestana, realizou buscas e localizou o condutor, que mora no bairro Paranapungá.
Segundo a PM, visivelmente nervoso, o motorista se apresentou espontaneamente ao notar a presença dos policiais e relatou sofrer de sérios problemas de saúde (é transplantado do fígado).

Ele disse ainda que já havia comunicado o ocorrido ao filho e ao genro, e estava a caminho da delegacia conforme orientação da família. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com fuga do local do acidente sem prestação de socorro.

A vítima da motocicleta, foi socorrida pelo SAMU a unidade médica com vários ferimentos pelo corpo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada