28.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

PM faz operação para coibir consumo de bebidas alcoólicas por menores

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: LR1

Mais de 90 alunos soldados participaram de operação nas cidades de Araçatuba e Birigui com o objetivo coibir a venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores. Na operação foram fiscalizados veículos e abordagem a pessoas suspeitas. A operação foi coordenada pelo tenente Marcelo na sexta feira (31) e no sábado (1) comandada pelo tenente Spina.

Na cidade de Araçatuba os pontos de bloqueio aconteceu nas avenidas Brasília, Pompeu de Toledo e Abrão Buchala. Já em Birigui os pontos foram Rua Barão do Rio Branco, avenidas Euclides Miragaia, Nove de Julho e São Francisco.

Além dos pontos de bloqueio, algumas equipes de policiamento realizaram patrulhamento ostensivo a pé nas imediações onde se concentrava uma grande quantidade de jovens.

Operações da Polícia Militar estão sendo intensificadas em Araçatuba e Birigui

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inicia 3ª etapa de obras milionárias para acabar com alagamentos no Jardim Alvorada

Com investimento superior a R$ 4,2 milhões em recursos próprios, nova fase leva drenagem e pavimentação para ruas da região, beneficiando moradores e bairros vizinhos

Defesa Civil de Três Lagoas participa de palestra com especialista que inspirou série da Netflix

Agentes municipais participaram da programação da Semana de Prevenção e Combate a Incêndios promovida pela Eldorado Brasil e acompanharam palestra sobre segurança radiológica

Discussão entre amigos termina com jovem morto a facadas no Setsul em Três Lagoas

Vítima, de aproximadamente 25 anos, sofreu duas perfurações por arma branca, onde suspeito foi detido no local e Polícia Civil investiga se o crime ocorreu em legítima defesa