31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

PM entrega à Prefeitura de Inocência termo de cooperação para retomada do PROERD

20/03/2018 14h29

O início dos trabalhos será a partir da assinatura do termo de cooperação

Por: Da Redação

Nesta terça-feira (20) o Comando do 13º Batalhão de Polícia Militar fez uma apresentação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) para autoridade do executivo e legislativo municipal e profissionais da educação de Inocência (MS).

A apresentação teve como objetivo mostrar às autoridades as peculiaridades do PROERD e sua operacionalização, bem como conscientizá-las sobre a importância de contar com essa ferramenta tão eficaz na prevenção contra o uso de drogas e contra a violência.

Na oportunidade o capitão PM Sidney Batista de Oliveira representou o comandante do 13º Batalhão, tenente coronel PM Gilberto Gilmar de Santana, que cumpria outra agenda profissional.

Foi apresentado à senhora Neusa Dias Junqueira, vice-prefeita de Inocência, o termo de cooperação entre o Estado e o município que se faz necessário para que o PROERD seja retomado naquela cidade. O início dos trabalhos relativos ao PROERD será a partir da assinatura do citado termo de cooperação, que possibilitará a aquisição do material didático a ser utilizado nas aulas. A expectativa é atender cerca de 100 alunos entre escolas municipais e estaduais.

Por meio do PROERD a Polícia Militar reitera o compromisso de contribuir para o futuro de nossas crianças e adolescentes, apoiando as famílias, construindo uma sociedade mais fraterna e justa.

O evento contou também com a presença das seguintes autoridades: tenente PM Milkson Arestides Alves, comandante da PM de Inocência, subunidade do 13º BPM; segundo tenente PM Davi Carvalho do Nascimento, chefe de comunicação do 13º BPM; cabo PM Marcelo Batista Machado, instrutor do Proerd; Gerson Mariano de Queiroz, vereador; senhora Joseli Rita Pires Mariano, secretária de educação, além de outros profissionais da educação.

Por: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.