24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de fevereiro, 2026

PM em apoio à Polícia Penal, prende mulher por cometer tráfico de drogas em Paranaíba

A mulher tentou introduzir maconha para o interior do Estabelecimento Penal de Regime Fechado de Paranaíba, foi flagrada pelos policiais penais e conduzida presa pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (14/10).

A Central de Atendimento ao telefone 190 designou uma equipe policial para comparecer no Presídio de Paranaíba, a fim de dar apoio a colegas da Polícia Penal. No local, os policiais militares foram informados que a cidadã chegou com duas bermudas para serem entregues a um interno, mas pelo aparelho de raio-x pode se ver que havia algo estranho nos cóses das bermudas, constatando-se que se tratava de maconha, ao todo 58 gramas.

Os policiais militares deram voz de prisão à mulher e a conduziram para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Salários de fevereiro dos servidores estaduais serão pagos na terça-feira

Mais de 86 mil trabalhadores da ativa e aposentados terão valores disponíveis antes do quinto dia útil

Bombeiros realizam buscas após jovem desaparecer na região da Cascalheira

Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar atuam com mergulhadores especializados e embarcação nas buscas

Semana termina com mais de 180 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas

Oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento no local