20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de maio, 2026

PM em apoio à Polícia Penal, prende mulher por cometer tráfico de drogas em Paranaíba

A mulher tentou introduzir maconha para o interior do Estabelecimento Penal de Regime Fechado de Paranaíba, foi flagrada pelos policiais penais e conduzida presa pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (14/10).

A Central de Atendimento ao telefone 190 designou uma equipe policial para comparecer no Presídio de Paranaíba, a fim de dar apoio a colegas da Polícia Penal. No local, os policiais militares foram informados que a cidadã chegou com duas bermudas para serem entregues a um interno, mas pelo aparelho de raio-x pode se ver que havia algo estranho nos cóses das bermudas, constatando-se que se tratava de maconha, ao todo 58 gramas.

Os policiais militares deram voz de prisão à mulher e a conduziram para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador furta cartão de cliente, faz compras em nome da vítima e acaba indiciado em Três Lagoas

Jovem de 20 anos teria aproveitado serviço dentro da residência para pegar cartão e realizar diversas compras no comércio da cidade

Arauco inova com uso de drones termais para monitoramento de primatas no Projeto Sucuriú

Informações inéditas sobre a fauna orientam ações ambientais e projetos de conectividade no território

Mulher é espancada pelo marido após negar sexo no Jardim Primaveril em Três Lagoas

Suspeito, que possui passagem por homicídio, teria atacado a esposa com uma cabeçada diante do filho de apenas 11 meses