22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

PM em apoio à Polícia Penal, prende mulher por cometer tráfico de drogas em Paranaíba

A mulher tentou introduzir maconha para o interior do Estabelecimento Penal de Regime Fechado de Paranaíba, foi flagrada pelos policiais penais e conduzida presa pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (14/10).

A Central de Atendimento ao telefone 190 designou uma equipe policial para comparecer no Presídio de Paranaíba, a fim de dar apoio a colegas da Polícia Penal. No local, os policiais militares foram informados que a cidadã chegou com duas bermudas para serem entregues a um interno, mas pelo aparelho de raio-x pode se ver que havia algo estranho nos cóses das bermudas, constatando-se que se tratava de maconha, ao todo 58 gramas.

Os policiais militares deram voz de prisão à mulher e a conduziram para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado