24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

PM é preso após dar festinha com som alto e desacatar colegas de farda

Estaria embriagado

23/03/2021 08h34
Por: Paulo Renato

DOURADOS (MS) Foi preso no último domingo (21) um cabo da Polícia Militar de 47 anos de Dourados, depois de promover uma festinha no Conjunto Residencial Monte Carlo, com som alto e bebidas alcóolicas. Cerca de 10 pessoas estavam na festa.

Os policiais militares, guardas municipais que faziam as fiscalizações do toque de recolher para conter a pandemia do coronavírus, na cidade, receberam a informação de que no local estava havendo aglomeração de pessoas, com uma festa regada a bebidas alcóolicas, som alto e narguilé.

Quando os militares chegaram ao local por volta das 21h30 de domingo (21) tentaram manter contato com o dono da residência sendo que saiu ao portão, o cabo da PM dizendo que não iria abrir o portão. Ele foi alertado pelos colegas de farda sobre a desobediência e sobre as consequências e seu comportamento incompatível diante dos outros policiais. O cabo da PM apresentava estar embriagado, segundo declaração de seus colegas.

Ele continuou a desacatar os colegas e ainda entrou em luta com um deles, que tentava abrir o portão vindo a cair os dois no chão. Ele acabou preso e levado para a delegacia e nesta terça-feira (23) passa por audiência de custódia onde deve ou não ser determinada a sua prisão.

Na casa foram apreendidas bebidas alcóolicas, som e narguilé. Na festa estavam cerca de 10 pessoas, que foram encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.