24.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de julho, 2026

PM e DOF apreendem 226 quilos de maconha que seguia para Três Lagoas

30/12/2015 – Atualizado em 30/12/2015

Por: Neto

Na última segunda-feira (28) a Policiais Militares realizavam fiscalização na rodovia MS 145, no município de Angélica, distante 263 km da capital, quando observaram que um veículo Ford/Fiesta, cor branca, com placas de Jundiaí (SP), retornou de forma brusca, após perceber a presença dos policiais.

Os militares realizaram acompanhamento tático com apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras), e o adolescente de 15 anos que conduzia o veículo, na fuga perdeu o controle de direção e colidiu em uma cerca de arame de uma fazenda.

No veículo foi encontrado 226 quilos de maconha, distribuídos em 193 tabletes. O adolescente disse que pegou a droga em Ponta Porã e transportaria até Três Lagoas e iria receber R$ 4 mil pelo serviço.

O adolescente, veículo e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovens vereadores apresentam propostas ao prefeito e levam demandas da população

Parlamento Jovem discutiu cultura, transporte escolar, Feira das Profissões e fortalecimento da participação da juventude na gestão pública

Pesquisa aponta Eduardo Riedel na liderança da disputa pelo Governo de MS

Levantamento mostra governador à frente nos cenários espontâneo e estimulado, com vantagem superior a 24 pontos percentuais sobre o segundo colocado

Carga milionária de drogas é interceptada e dupla acaba presa na divisa de MS com SP

Operação iniciada em Bataguassu levou à apreensão de maconha, skunk e haxixe avaliados em cerca de R$ 7,5 milhões
error: Conteúdo Protegido