10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

PM é chamada depois de populares prenderem suspeito que invadiu residência no Centro

Dois suspeitos foram flagrados por populares pulando portão de residência. Um deles conseguiu fugir, já o outro foi segurado pelos moradores.

TRÊS LAGOAS – Acionados via COPOM, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Josino da Cunha Viana, no Centro, onde uma ocorrência de achado de coisas foi registrada na noite de ontem (25).

Por volta das 23h, a guarnição se deslocou até a rua Bernardino Montalvão, cruzamento com a Av. Antônio Trajano, onde populares detiveram um homem de 42 anos, suspeito de ter cometido um furto, escalando uma residência desta rua, sendo percebido pelos vizinhos depois dos latidos de um cachorro desta casa.

Ao verificarem do que se tratava, encontraram dois homens pulando o portão da residência para o lado de fora, e os seguindo, logo após detendo um dos suspeitos. Já o outro que estava com uma bermuda jeans e camisa presa conseguiu escapar dos populares.

Quando a PM chegou ao local, o suspeito, detido pelos populares estava no chão e com escoriações. Uma mochila que estava com um frisador de pneus, e uma lixadeira, e que tentaram se desvencilhar durante a fuga foi entregue pelos moradores. Com isso, o rapaz foi entregue, junto com os produtos na DEPAC/TL, e o caso encaminhado para o 1°DP, que recebe informações no telefone 67 3919.1500.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido