26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

PM define esquema de segurança para Corinthians x Santos

Esporte – 19/06/2012 – 13:06

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança para o clássico Corinthians x Santos, no Pacaembu, às 21h50, na quarta-feira. A partida define o finalista da Taça Libertadores.

A reunião foi realizada na segunda-feira na sede do 2º Batalhão de Choque e contou com os representantes da FPF (Federação Paulista de Futebol), da CET, da SPTrans, do Metrô, da Sub Prefeitura da Sé e do JECRIM. Líderes das torcidas organizadas também participaram.

Ao todo, foram vendidos 35.500 ingressos (todos já esgotados) para o clássico. De acordo com o site da FPF, os portões do Pacaembu serão abertos às 19h. Pessoas com deficiência física devem entrar pelos portões 8 e 13.

Os santistas tiveram a disposição 1.300 entradas e devem utilizar o portão 22. A rua Paulo Passaláqua será fechada a partir das 17h para facilitar a circulação de torcedores.

A PM vai utilizar cães farejadores para identificação de supostos fogos de artifício e entorpecentes nos acessos ao estádio.

O Corinthians venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Vila Belmiro, e joga por um empate para se classificar. O Santos precisa vencer. Se fizer 1 a 0, levará a decisão para os pênaltis. Se marcar dois ou mais gols, qualquer vitória classificará o time praiano.

Fonte: Bol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.