26 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

PM de Brasilândia recupera motocicleta roubada de três-lagoense

25/02/2021 12h13
Por: Deyvid Santos

BRASILÂNDIA (MS) – Uma motocicleta produto de roubo em Três Lagoas foi recuperada na tarde de quarta-feira (24) já no município vizinho, Brasilândia.

Por volta das 17h, os militares do 1º Pelotão da Polícia Militar receberam informações sobre uma motocicleta possivelmente abandonada pelo bairro Coqueiral. No local, foi verificado a existência de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros com numeração do chassi ilegível (pinada) e placa adulterada.

Após minuciosa checagem dos caráteres de identificação veicular, a equipe constatou que o veículo havia sido tomado durante um roubo realizado em 03/02/2021 na cidade de Três Lagoas-MS. Então, o veículo foi recuperado e encaminhado a delegacia a fim de ser periciado e devolvido a legítimo proprietário.

Informações da Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Modernização da iluminação pública avança e já troca mais de 17 mil lâmpadas por LED em Três Lagoas

Projeto executado pelo consórcio Brilha Três Lagoas prevê substituir toda a iluminação da cidade por luminárias LED inteligentes até o final de abril

Prefeitura avança com recapeamento e recupera trecho da Jary Mercante em Três Lagoas

Obra executada com equipe e recursos próprios melhora trafegabilidade e integra série de intervenções realizadas em diferentes regiões da cidade

Três Lagoas se destaca na alfabetização e apresenta resultados em seminário estadual

Município lidera ranking em Mato Grosso do Sul e recebeu o Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização, concedido pelo Ministério da Educação