03/06/2015 – Atualizado em 03/06/2015
Dos três envolvidos no crime, dois foram presos em Brasilandia (MS) e o terceiro esta foragido e é morador de Três Lagoas (MS)
Por: Ana Carolina Kozara com informações da Assessoria de Imprenda da Polícia Militar
Por volta das 22h30 desta terça feira (2) durante patrulhamento pela área central da cidade de Brasilândia a Polícia Militar avistou uma pessoa suspeita que se mostrou bastante nervoso com a aproximação da viatura policial.
Diante da suspeita os agentes realizaram a abordagem do homem de 21 anos e durante a operação foi constatado que ele seria o principal suspeito de ter assassinado Deivid da Silva durante o assalto ocorrido na noite do ultimo domingo (31).
Durante o interrogatório o suspeito tentou mentir para os policiais militares, caindo diversas vezes em contradição e percebendo que não seria capaz de esconder o ocorrido, confessou sua autoria no latrocínio, detalhando como a ação teria ocorrido e ainda delatou a participação de mais duas pesos no crime, sendo que uma delas um adolescente e a outra um homem que reside em Três Lagoas.
De posse das informações, a Polícia Militar com o apoio de uma equipe da Polícia Civil se deslocaram até a residência do adolescente apontado pelo suspeito, sendo o mesmo encontrado e apreendido.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis. Com estas prisões, a Polícia Militar e Polícia Civil de Brasilândia, após várias diligências e muito trabalho em conjunto, conseguem em menos de três dias esclarecer o crime de latrocínio e realizar a prisão dos criminosos.
As informações a respeito do Três lagoense envolvido no crime foi repassada a policia local que realiza investigações para identificar e prender o suspeito.
