Policial – 17/04/2012 – 12:04
A Polícia Militar de Três Lagoas cumpriu nesta segunda feira (16), três mandados de prisão.
O primeiro foi por volta das 07h30min, quando a PM estava em rondas pelo bairro Vila Nova e avistou um jovem em atitude suspeita. Ao abordá lo, constataram que o jovem de 14 anos, tinha um mandado de busca e apreensão contra ele expedido pela 1ª vara criminal de Três Lagoas. O menor foi apreendido e encaminhado para o 1º Distrito Policial.
O segundo foi por volta das 11h45min onde uma Viatura da PM ALI (Agência Local de Inteligência), que com base em denuncias anônimas, deslocou se ao bairro Vila Nova, onde um homem identificado como Claudemar Freitas Dias (48), vulgo Baygon, que se encontrava na residência de sua irmã. O mesmo foi apreendido e encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial).
O terceiro foi uma denuncia de furto em uma fazenda localizada a 72 km da cidade. Uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até o local para averiguar o caso. Chegando ao local os Policiais identificaram a vítima M.J.D. B (63) que relatou que fora subtraída 01 celular, 01 relógio, alguns cartões bancários, demais documentos pessoais e uma quantia de R$25,00 (vinte e cinco reais).
Como não estava no local, os Militares começaram a fazer diligencias próximas ao local, quando avistaram o suspeito na BR 158 no trevo, pedindo carona. Imediatamente identificado pelos Policiais como sendo Genivaldo Alves de Oliveira (28) que ao buscar no sistema da Polícia, foi encontrado um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Bataguassu – MS. Com Genivaldo foi somente encontrado o Celular, Relógio e o dinheiro, segundo ele o resto dos pertences, ele teria ateado fogo. O mesmo foi preso e encaminhado para o 1º DP ( Distrito Policial) e depois fora transferido para o município de Bataguassu.
Fonte: Pablo Prado


