25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013
O acusado de tráfico Maike disse à polícia que pagou R$ 7.500 reais em 50 Kg de maconha que foram adquiridas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai
Por: Marco Campos
A Polícia Militar de Três Lagoas recebeu uma informação anônima dizendo que em uma residência na Rua Augusto Corrêa da Costa no bairro Vila Nova, havia grande quantidade de entorpecente.
Após campana e breves investigações, a equipe policial se dirigiu ao local por volta das 21h40 desta terça-feira (24) e flagrou uma pessoa na frente do imóvel que ao notar a presença da polícia fugiu para o interior da casa e logo foi detido.
O jovem foi identificado como Maike Angêlo de Oliveira confirmou ser o dono do imóvel e a todo o momento aparentado nervosismo. Em vistorias no local, a PM encontrou no interior da moradia duas pessoas – L.A. L.C e L.H.S.R – em quarto usando entorpecentes – maconha – e outro casal – C.A.M.C e sua namorada M.M.R – que dormia em um cômodo ao lado.
O jovem informou aos militares que estava residindo na casa há 15 dias a convite de Maike. Em novas incursões na casa, os policiais localizaram no quarto do dono da casa dois tabletes de maconha e em um terreno nos fundos, grande quantidade de maconha foi localizada e apreendida. Ao todo, a droga pesou 37,75 Kg e totalizou 16 tabletes.
O acusado de tráfico Maike disse à polícia que pagou R$ 7.500 reais em 50 Kg de maconha que foram adquiridas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e que o entorpecente foi trazido de ônibus para Três Lagoas por ele em um desconhecido.
Na casa ainda foi apreendido para averiguação uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha de placa HSP 3230, um aparelho celular de Maike e uma bicicleta Caloi Poti de cor rosa. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos legais.
O casal de namorados foi ouvido e liberado juntamente com os dois usuários de maconha flagrados no quarto por não terem envolvimento no delito.

-
Content section component
-
-
-
-