28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de dezembro, 2021

PM apreende menor e detém jovem por tráfico e corrupção de menores

TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar de Três Lagoas realizou a prisão de um jovem de 18 anos, sob suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ação ainda foi apreendido um menor de 16 anos, por tráfico de drogas.

Nesta terça-feira, por volta das 17h, durante policiamento pelo bairro Jardim Violetas, os policiais, presenciaram quando um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de furtos e consumo de drogas, realizava uma transação com duas pessoas que se encontravam parados na esquina das Ruas Ostiano Neves Alexandria e Rogaciano Garcia Moreira.

Ao notar a presença da polícia, um deles, sendo um usuário conseguiu se evadir sendo então procedido abordagem e busca pessoal na dupla.

Durante busca foi localizado com o menor infrator oito trouxinhas de “crack” (2,2 gramas), além de um pedaço maior da mesma substância pensando (2,4 gramas), que ao ser fracionada renderia mais 10 trouxinhas da droga.

Com o outro abordado foi localizado R$10,00 reais que havia sido entregue pelo usuário.

Diante os fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de polícia onde foram apresentados a autoridade policial.

DENÚNCIA

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS