26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

PM apreende mais de 2 toneladas de maconha

10/12/2013 – Atualizado em 10/12/2013

PM apreende mais de 2 toneladas de maconha em Caarapó

Por: Midiamax

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta terça-feira (10), mais de duas toneladas de maconha que estavam em dois veículos na MS-156, em Caarapó a 273 km de Campo Grande. De acordo com a PM, um homem foi preso e 2340 tabletes da droga foram apreendidas.

Ainda conforme a polícia, os militares receberam informações da agência de inteligência sobre dois veículos carregados com drogas estariam passando pela rodovia durante a madrugada. A partir da informação, a polícia realizou um bloqueio policial na estrada.

A polícia conseguiu dois veículos com as características informadas e deu ordem de parada aos condutores, que desobedeceram, furando o bloqueio policial. Os policiais perseguiram os dos veículos, conseguindo parar um deles logo em seguida.

Os militares conseguiram abordar um veículo utilitário que levava 1430 tabletes de maconha. Um jovem de 20 anos que conduzia o carro foi preso. O segundo veículo, foi encontrado abandonado às margens rodovia. Durante a vistoria, os militares encontraram 910 tabletes de maconha. No total, foram apreendidos 2340 quilos da droga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...