17.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de julho, 2026

PM apreende mais de 1,4 kg de skank em bolsa esquecida em ônibus fretado

Uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi acionada na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h, para se deslocar até o Hemonúcleo de Três Lagoas (MS). O motivo foi a descoberta de uma bolsa preta esquecida no interior de um ônibus fretado pela Prefeitura Municipal para o transporte de pacientes entre Três Lagoas e Campo Grande. A bolsa, que estava no veículo desde o dia 24 de janeiro, foi deixada no Hemonúcleo para ser restituída ao proprietário, mas, como não foi reclamada, foi aberta para tentar identificar o dono.

Ao revistar o conteúdo da bolsa, os funcionários do Hemonúcleo encontraram, em meio a peças de roupa, três pacotes transparentes contendo uma substância análoga à maconha do tipo skank, totalizando 1.414 gramas. O valor estimado da droga é de aproximadamente R$ 14.400,00. Diante da descoberta, a Polícia Militar foi acionada e realizou a apreensão do entorpecente, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a bolsa para investigações.

A Polícia Militar informou que o caso está sob investigação para identificar o proprietário da bolsa e apurar como a droga foi parar no ônibus fretado. O veículo é utilizado para transportar pacientes que realizam tratamentos de saúde em Campo Grande, o que aumenta a preocupação com a segurança dos usuários do serviço.

A PM reforçou a importância da colaboração da população para combater o tráfico de drogas e outros crimes. Em caso de emergências, a população pode entrar em contato com a Polícia Militar pelos telefones 190, 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo WhatsApp através do número 3919-9700.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força integrada intercepta quase 400 kg de drogas e impõe duro golpe ao crime organizado em MS

Operação conjunta apreendeu maconha e haxixe durante ação contra organizações criminosas, onde investigações seguem para identificar os responsáveis pela carga

Motorista bate em carro estacionado, capota veículo e mobiliza moradores em Três Lagoas

Condutor perdeu o controle da direção no bairro Paranapungá, onde populares desviraram o automóvel e o retiraram antes da chegada do socorro

Três Lagoas perde Amauri Gomes da Silva, músico querido e filho de família tradicional da cidade

Cantor enfrentava problemas de saúde e estava internado há alguns dias, e sua morte comove familiares, amigos e toda a comunidade três-lagoense
error: Conteúdo Protegido