30.3 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

PM acaba com festa e prende organizadores por fornecer bebidas alcoólicas a menores

No local apreendidos 05 aparelhos de narguilé, latas de cerveja, bebida alcoólica com catuaba, 01 canivete e 01 faca

18/11/2019 14h29
Por: Deyvid Santos

Água Clara (MS) – Na madrugada deste domingo (17), por volta da meia noite e meia, equipes da Polícia Militar do 3° Pelotão de Água Clara subunidade do 2° BPM, prenderam dois organizadores de uma festa regada a bebidas alcoólicas e narguilé em Água Clara.

Os militares receberam uma denúncia de perturbação da tranquilidade em um clube no Bairro Centro Velho. Chegando ao local, as equipes policiais encontraram inúmeras pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé, entre elas vários adolescentes (menores).

Foram presos os organizadores da festa, uma mulher de 19 anos, e um rapaz de 18 anos. No local apreendidos 05 aparelhos de narguilé, latas de cerveja, bebida alcoólica com catuaba, 01 canivete e 01 faca.

Os presos, os adolescentes e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Os presos vão responder pelo crime de “Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica”, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, cuja pena é de DETENÇÃO DE DOIS A QUATRO ANOS E MULTA.

Cidadão, denuncie! Contribua para que tenhamos uma cidade cada vez mais tranquila! Ligue 190!

Informações da Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM

Os presos, os adolescentes e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil - Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra

Detran-MS intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado prolongado

Ações seguem até domingo com foco na prevenção de acidentes, combate à embriaguez e orientação aos motoristas

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado