24.4 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

PM abre inscrições de concurso para Oficial Médico, Dentista e Veterinário

15/05/2018 14h24

Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de hoje (15/05), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização republicou o Edital para o concurso de ingresso no Curso Básico de Formação de Oficiais de Saúde da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, e posterior investidura no cargo de Oficial de carreira do Quadro de Saúde, para médicos, dentistas e médicos veterinários, totalizando 12 vagas, sendo:

  • 02 (duas) vagas para Médico Ortopedista e Traumatologista
  • 01 (uma) vaga para Médico Psiquiatra
  • 01 (uma) vaga para Médico Ginecologista e Obstetra
  • 01 (uma) vaga para Médico Cardiologista
  • 01 (uma) vaga para Médico Clínico
  • 01 (uma) vaga para Médico Oftalmologista
  • 01 (uma) vaga para Médico Urologista
  • 01 (uma) vaga para Dentista Especialista em Endodontia
  • 01 (uma) vaga para Dentista Especialista em Dentística
  • 01 (uma) vaga para Médico Veterinário Especialista em Clínica Médica ou Cirurgia de Pequenos Animais
  • 01 (uma) vaga para Médico Veterinário Especialista em Clínica Médica ou Cirúrgica de Equinos

Após a aprovação no concurso, o profissional ingressa Curso Básico de Formação de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (CFBO), na condição de Aluno-Oficial, recebendo remuneração mensal de R$ 7.795,89 (sete mil setecentos e noventa e cinco reais e oitenta e nove centavos) e, concluído o curso, será nomeado ao primeiro posto do oficialato (2º Tenente), com remuneração de R$ 8.414,72 (oito mil quatrocentos e quatorze reais e setenta e dois centavos), seguindo a partir de então a carreira de oficial da Polícia Militar do Quadro de Saúde, que também chega até o posto de coronel.

CONFIRA:

Clique AQUI para acessar o Edital!
Serão admitidas inscrições somente via Internet, no sítio www.fapems.org.br, as quais serão encerradas às 16 horas dia 8 de junho de 2018 – respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal