21 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Pizzaria e residência tem estrutura ameaçada por incêndio no Santos Dumont em Três Lagoas

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

As labaredas atingiram a parede lateral dos imóveis.

Por: Celso Daniel

Mais um incêndio em vegetação foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, dessa vez o fato aconteceu no cruzamento das Ruas João Dantas Filgueiras e Wanda Campos no Bairro Santos Dumont II netsa sexta (07) por volta das 13:40 hs.

As chamas consumiram boa parte da vegetação de um terreno baldio e filetes de madeira que estavam encostados na parede de uma pizzaria e de uma residência também pegaram fogo, o que acabou levando perigo de incêndio dos prédios.

A proporção das chamas foi tão grande que a estrutura tanto da casa como do comércio foram comprometidos devido à intensidade das labaredas e do calor gerado pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou duas viaturas, ABR-19 (Auto Bomba Resgate) e a AHQ-01 (Auto Hidro Químico) com 05 soldados para controlar o sinistro.

No combate as chamas foi necessário a utilização de aproximadamente 6.000 mil litros d´água. Depois de mais de 30 minutos foi feito o trabalho de rescaldo no filete de madeira destruído assim como também nas paredes dos imóveis atingidos. Apesar do susto dos vizinhos do local onde aconteceu o incêndio, ninguém ficou ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025