26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Pizzaria e residência tem estrutura ameaçada por incêndio no Santos Dumont em Três Lagoas

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

As labaredas atingiram a parede lateral dos imóveis.

Por: Celso Daniel

Mais um incêndio em vegetação foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, dessa vez o fato aconteceu no cruzamento das Ruas João Dantas Filgueiras e Wanda Campos no Bairro Santos Dumont II netsa sexta (07) por volta das 13:40 hs.

As chamas consumiram boa parte da vegetação de um terreno baldio e filetes de madeira que estavam encostados na parede de uma pizzaria e de uma residência também pegaram fogo, o que acabou levando perigo de incêndio dos prédios.

A proporção das chamas foi tão grande que a estrutura tanto da casa como do comércio foram comprometidos devido à intensidade das labaredas e do calor gerado pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou duas viaturas, ABR-19 (Auto Bomba Resgate) e a AHQ-01 (Auto Hidro Químico) com 05 soldados para controlar o sinistro.

No combate as chamas foi necessário a utilização de aproximadamente 6.000 mil litros d´água. Depois de mais de 30 minutos foi feito o trabalho de rescaldo no filete de madeira destruído assim como também nas paredes dos imóveis atingidos. Apesar do susto dos vizinhos do local onde aconteceu o incêndio, ninguém ficou ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.