31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Pintor é preso com porções de maconha e pinos de cocaína em casa no Residencial Beatriz

08/07/2014 – Atualizado em 08/07/2014

Por: Araçatuba News

Um pintor de 20 anos foi preso após ser flagrado com diversas porções de maconha e pinos de cocaína na noite desta segunda-feira (7), em uma casa localizada no Residencial Beatriz, em Araçatuba. A prisão aconteceu por volta das 20h.

De acordo com informações do registro, os policiais receberam denúncia de tráfico de drogas na região e diligenciaram o local. Ao chegar na rua, o pintor viu a viatura e correu para dentro de casa.

Os policiais entraram no imóvel e tentaram revistar o suspeito, mas ele resistiu à abordagem e chegou a entrar em luta corporal com um policial. Outros policiais precisaram intervir e o homem foi revistado. Em seu bolso foram encontrados oito pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Questionado sobre o entorpecente, o homem informou que no forro da casa havia mais droga escondida. No local, os policiais encontraram um tablete de maconha e 25 microtubos com cocaína, duas cartas contendo informações da comercialização das drogas e um saco plástico com vários outros microtubos vazios.

SUTIÃ
A mãe do pintor, uma mulher de 46 anos, também estava no local. O indiciado, ao ser questionado sobre o dinheiro conseguido na venda das drogas, disse que a quantia estava com sua mãe. Uma policial militar feminina foi deslocada até o local dos fatos e tentou revistar a mulher. A mãe do indiciado resistiu à revista e chegou a desacatar a policial.

Por fim, após a revista ser feita, foram encontrados R$ 240 em notas diversas dentro do sutiã da mulher. Outro jovem estava na casa, mas com ele não foi encontrado nada ilícito.

Em revista a outros cômodos da casa, os policiais ainda apreenderam 16 aparelhos de celular de diversas marcas e materiais usados na embalagem das drogas.

Diante dos fatos, todos foram levados até o plantão policial e o pintor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outro registro foi feito por desacato à autoridade cometido pela mãe do acusado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência