31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Piloto perde controle de moto e acidente mata menino de 15 anos

28/09/2013 – Atualizado em 28/09/2013

Por: C.G. News

A vítima do acidente no bairro Pioneiros, na saída para São Paulo, em Campo Grande foi identificada como Gabriel da Silva Marques, 15 anos. Ele estava na garupa da moto e não pilotava o veículo como havia sido informado anteriormente.

A moto em que o adolescente estava era pilotada por Iago Neves de Souza, 19 anos, que sofreu ferimentos graves e está internado em estado grave na Santa Casa.

O adolescente morreu no local do acidente, ocorrido na avenida Interlagos por volta das 3 horas. De acordo com a Polícia, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo colidiu na guia de proteção e contra um poste.

Conforme a Polícia, Iago será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Essa é a segunda morte no trânsito registrada essa semana na Capital. Na noite de quinta-feira o gerente Dalton Derzi, 36 anos, morreu depois de perder o equilíbrio da moto Harley Davidson e bater em um veículo Ágile, na rua Luiz Dódero, no Jardim São Bento.

Dalton subia a rua quando se desequilibrou e bateu no veículo que vinha no sentido oposto. Segundo a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar), o motociclista tinha acabado de passar no quebra-molas quando perdeu o controle da moto e bateu na parte anterior esquerda do carro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência