29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Piloto de Suzuki Bandit fica gravemente ferido em acidente com GM Ômega

06/10/2013 – Atualizado em 06/10/2013

Piloto de Bandit fica gravemente ferido em acidente com GM Ômega

Até o momento, em nenhum dia a responsável pelo departamento e seus agentes de trânsito estiveram na localidade para constatar o alto índice de acidentes

Por: Marco Campos

Um grave acidente entre uma moto e carro ocorreu na tarde deste domingo (06) no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

Conforme informações policiais, P.H.O.S de 19 anos dirigia um automóvel GM Ômega de placas GSE 1909 pela Rua 13 de Junho e no cruzamento com a Rua Manoel Teodoro, não respeitou a sinalização de PARE ocasionando uma colisão violenta com a motocicleta Suzuki Bandit de placa BRV 1738 em que estava o piloto C.R de 40 anos.

O motociclista foi atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros com suspeitas de fraturas nas pernas, joelho costelas e diversas escoriações pelo corpo.

A vítima sentia fortes dores no momento do atendimento e foi levado rapidamente ao Hospital Auxiliadora para atendimentos médicos. O caso foi registrado na Polícia Civil que irá investigar o caso.

Moradores da localidade reclamaram a equipe de reportagem dos constantes acidentes nas travessas daquele bairro, devido à confusa sinalização feita pelo Deptran de Três Lagoas. Semanalmente, acidentes com vítimas são registrados pela confusa placa de PARE e indicação de parada obrigatória colocada nos dois sentidos da via.

Até o momento, em nenhum dia a responsável pelo departamento e seus agentes de trânsito estiveram na localidade para constatar o alto índice de acidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.