Entretenimento – 06/05/2013 – 18:05
O guitarrista Peu Sousa foi encontrado morto em sua casa, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (6). O músico é autor dos sucessos “Equalize e “DéJà vu” e foi integrante da banda da cantora Pitty. Ele também fez parte da Nove Mil Anjos, banda formada pelo Júnior Lima e Champignon. O Departamento da Polícia Técnica de Salvador confirmou a morte do músico e afirmou que o corpo está no IML (Instituto Médico Legal), onde a família é aguardada para sua liberação.
De acordo com o músico Marcio Mello, amigo do guitarrista, ele se encontrou com Peu e alguns amigos em um bar na sexta-feira. Embora aparentasse estar bem, Peu estava triste. “Ele estava com a cabeça raspada, até brinquei com ele. Ele estava meio triste com o fato de grana e as paradas com músicas que não aconteciam. Eu sei que essas coisas deprimem as pessoas”, disse o Márcio ao UOL.
Ele acredita que Peu pode ter morrido durante o fim de semana, embora o guitarrista vivesse com a mulher e os dois filhos. Peu era casado com Monique Ferrari e deixou uma adolescente e uma criança de 4 anos.
Fonte: Uol


