25.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Pessoas tentam apaziguar briga de casal e quase são atingidas por tiros

05/06/2018 16h05

Por: Laís Eger Penha / Por Paparazzi News

Uma tentativa de apaziguar uma briga de casal quase terminou em tragédia nesta madrugada de terça-feira (5), no assentamento Rio Paraná, em Castilho (SP).

A equipe de Força Tática foi informada que, pela zona rural, um homem teria efetuado disparos de arma de fogo e fugido de bicicleta.

No trajeto nas proximidades de um bar, os policiais avistaram o acusado trafegando de bicicleta pela estrada, abordado na busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda jeans uma pistola beretta calibre 22, tendo 4 munições intactas.

O suspeito negou qualquer disparo e sua mulher confirmou a versão do cônjuge. Referente ao armamento, ela informou que já possuía a muito tempo, sendo herança de família.

Chegando ao local dos fatos, duas vítimas relataram que ao tentar apaziguar a discussão do casal, o homem teria efetuado um disparo para o alto e outros dois na direção deles. Felizmente ninguém ficou ferido devido à esposa ter segurado sua mão.

O caso foi apresentado na Polícia Civil de Andradina (SP), onde o autor permaneceu preso à disposição da Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...