05/06/2018 16h05
Por: Laís Eger Penha / Por Paparazzi News
Uma tentativa de apaziguar uma briga de casal quase terminou em tragédia nesta madrugada de terça-feira (5), no assentamento Rio Paraná, em Castilho (SP).
A equipe de Força Tática foi informada que, pela zona rural, um homem teria efetuado disparos de arma de fogo e fugido de bicicleta.
No trajeto nas proximidades de um bar, os policiais avistaram o acusado trafegando de bicicleta pela estrada, abordado na busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda jeans uma pistola beretta calibre 22, tendo 4 munições intactas.
O suspeito negou qualquer disparo e sua mulher confirmou a versão do cônjuge. Referente ao armamento, ela informou que já possuía a muito tempo, sendo herança de família.
Chegando ao local dos fatos, duas vítimas relataram que ao tentar apaziguar a discussão do casal, o homem teria efetuado um disparo para o alto e outros dois na direção deles. Felizmente ninguém ficou ferido devido à esposa ter segurado sua mão.
O caso foi apresentado na Polícia Civil de Andradina (SP), onde o autor permaneceu preso à disposição da Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
