A vítima em um momento de desatenção dos meliantes conseguiu entrar no barco e fugir para o meio do rio.
05/10/2019 18h26
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de sábado (05), um pescador compareceu à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência de roubo. Segundo a vítima, o seu celular foi roubado por dois indivíduos no bairro Jupiá, que estavam em uma moto. O crime ocorreu na madrugada de sábado (05), por volta das 03h.
Segundo o relato do pescador O. H. F. (32), ao ancorar o seu barco de pesca para acoplar ao veículo, observou que dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor escura, desceram do veículo e vieram em sua direção.
A vítima relatou que os homens desceram as escadas de acesso ao Rio Paraná e, ao se aproximarem da vítima, o garupa, que estava sem capacete, anunciou o roubo dizendo “Passa o celular”.
A vítima com medo de ser agredida entregou ao ladrão o aparelho celular da marca Samsung A10, de cor vermelha. O número do IMEI do aparelho é 357459106707794.
O pescador informou que o condutor da motocicleta estava de capacete no momento do crime. Relatou ainda que o indivíduo era magro, alto, de cor parda. O comparsa, que estava sem capacete no momento, é de estatura mediana. A vítima não soube dar mais informações sobre os ladrões.
Em um momento de descuido dos criminosos, o pescador disse que conseguiu entrar rapidamente em seu barco e fugir para o meio do rio, ficando assim em segurança.
A vítima informou que após a fuga, ficou aproximadamente duas horas dentro do Rio Paraná. Retornou às margens somente quando teve a certeza que estaria em segurança e quando observou a chegada de outros pescadores no local.
Frente ao crime ocorrido, a vítima compareceu à delegacia para o registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis.
