32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Pescador encontra cadáver em decomposição às margens de rio

Caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo neste sábado (02). Corpo ainda não foi identificado pelo estado em que foi encontrado.

Um cadáver já em avançado estado de decomposição foi encontrado por um pescador, às margens do Rio Pardo durante a tarde deste sábado (02) em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 230km de Três Lagoas.

Segundo o pescador, relatou que por volta das 17h30, enquanto andava de barco pela região, onde possui uma chácara, acabou localizando o corpo, chamando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no local, que constataram se tratar de um cadáver, acionando a Polícia Civil, além da Perícia e da funerária de plantão.

O corpo, que seria de um homem, não foi identificado pelo estado em que foi encontrado, assim como a causa da morte, sendo encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande, e o caso registrado como “Morte à Esclarecer”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...