Investigações da Polícia Civil apontaram a localização do aparelho, roubado em março de 2019
19/07/2019 11h48
Por: Deyvid Santos com informações de Fábio Campos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um pescador, de 46 anos, foi detido na última quinta-feira (18) na circular da Lagoa Maior, após ser flagrado com um aparelho celular roubado. As investigações da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), conduzidas pelo delegado Messias Pires, localizaram o aparelho, que havia sido roubado em março de 2019.
As informações são de que o autor estaria pescando na Lagoa Maior quando foi abordado. Ele alegou ter comprado o celular há alguns meses de uma pessoa que frequenta o local todos os dias.
O pescador, que não possuía antecedentes criminais, foi indiciado e irá responder por receptação, cuja pena pode variar de um a quatro anos de prisão.
O Roubo do celular
Ocorrido em março de 2019, o roubo foi praticado à mão armada também na Circular da Lagoa Maior. O assaltante, de 19 anos, já está detido pelo crime de homicídio registrado em 26 de março, que ceifou a vida de Jovercino Assis do Amaral Junior (42) no Centro da cidade.
O homicídio
Já o homicídio praticado pelo assaltante aconteceu no cruzamento das ruas Dr. Bruno Garcia e Oscar Guimarães, onde a vítima teria sido esfaqueada por duas pessoas em uma bicicleta que a perseguiram e o agrediram. Jovercino chegou a ficar internado por 40 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora, mas foi a óbito em 06 de maio de 2019, após uma parada cardiorrespiratória.

