25.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Pescador corajoso resgata peixe engolido por pelicano em vídeo

28/09/2013 – Atualizado em 28/09/2013

Por: G1

Um peixe teve um “dia de sorte” depois que foi salvo ao ser engolido por um pelicano, momentos depois de ter sido libertado por um pescador à bordo de um barco (assista ao vídeo). Assim que o peixe é colocado na água, depois de ter sido fisgado e pesado, a ave abocanha o animal. No entanto, o homem corajoso segura o pelicano pelo bico e, após abrir a boca do pássaro, retira o peixe de dentro e o coloca novamente na água, em segurança.


Foto: Foto: Reprodução/YouTube/GOTFISHUES


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro na natação e se destaca no Festival Centro-Oeste em Campo Grande

Este resultado consolida Três Lagoas como uma referência na natação de Mato Grosso do Sul nas categorias de formação.

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.