20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Perturbando geral: Motociclista é preso “cortando giro” e com maconha em Brasilândia

Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já as motocicletas foram apreendidas.

Na tarde desta quinta (05), a Rádio Patrulha do 1º Pelotão PM, em patrulhamento pelas ruas do centro de Brasilândia (MS), ao ouvir um barulho muito alto de escapamento de moto “cortando o giro“, foi visualizado dois suspeitos em uma motocicleta, perturbando o sossego de quem estava na região. Ao ser alcançado, foi dada voz de parada e abordagem, o que acataram imediatamente.

O condutor parou a motocicleta, modelo Honda CG 150 preta, com placa de Brasilândia, onde em oitivas, foram identificados. Após entrevista, foi realizada uma busca, sendo encontrado no bolso da bermuda uma porção de maconha, pesando aproximadamente 7gr.

Perguntado sobre a droga, o suspeito admitiu ter comprado de um amigo que morava no bairro Imperial. Já ao condutor da motocicleta sobre o porquê de estar acelerando a motocicleta daquela forma, o mesmo não soube explicar o motivo, mas que sabia que estava causando incômodo aos transeuntes na avenida, e aos populares que estavam em sua residência descansando.

Foi dada voz de prisão ao passageiro pelo porte da droga, e ao condutor pela perturbação do sossego causada com sua motocicleta que estava sem o filtro do motor, potencializando o som ensurdecedor ao acelerar a motocicleta. A motocicleta e a droga foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia juntamente com os dois autores, sem lesões corporais aparentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.