25.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Personal trainer explica sobre projeto de emagrecimento saudável em 21 dias

Luis Angeloni explicou que a ação está em sua terceira edição, sendo realizada com a prática de exercícios, aliada com uma reeducação alimentar de seus participantes.

Ter uma vida saudável é essencial nos dias de hoje, aliada com a prática de exercícios diários, além de evitar doenças graves. E o auxílio de um profissional nessas práticas é de extrema importância, no caso, a ajuda de um personal trainer.

Durante entrevista no “Programa Toninha Campos” desta terça-feira (02), o personal trainer Luis Angeloni explicou sobre seu projeto, o “Desafio 21 Dias”, que tem como objetivo o emagrecimento saudável de seus participantes, onde já está na sua terceira edição, com a orientação personalizada, unindo a reeducação alimentar junto aos treinos.

O desafio também é baseado na limitação de seus participantes, onde quanto mais mobilidade, melhor a articulação de quem está treinando, segundo Luis. Hoje em dia, muitos tentam um emagrecimento por conta própria, onde devido à falta de hábito, muitos acabam desistindo, onde o desafio, apesar do tempo curto, proporciona um diferencial, mudando seu estilo de vida e por consequência, sua saúde.

Ainda segundo o personal, participam cerca de 21 alunos, onde o desafio é realizado em uma academia localizada no Centro de Três Lagoas, com a parte funcional, para o fortalecimento dos músculos, sendo possível perceber os resultados rapidamente. Em seu instagram oficial, o treinador explica mais sobre o projeto, além de mostrar alguns resultados de alunos, que também acreditaram em uma vida saudável, além de uma mudança de vida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.