22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Perseguição acaba com fuzil, munições e maconha apreendida na BR-262

18/05/2021 09h35
Por: Deyvid Santos

TERENOS (MS) – Uma perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a um motorista que conduzia um Jeep Renegade na BR-262 em, Terenos acabou na apreensão de diversas arma entre elas um fuzil, várias munições e maconha. Autor conseguiu fugir em meio a um matagal.

Informações são de que durante rondas pela BR-262, a equipe visualizou um veículo Jeep Renegade, de cor branca, que seguia sentido Aquidauana para Terenos, sendo o motorista ao ver a viatura fez uma manobra brusca entrando em uma estrada vicinal. Os policiais foram atrás, mas o motorista continuou a fuga realizando manobras perigosas pela estrada. Na tentativa de fugir, ele jogou o carro para um barranco e escapou em meio a um matagal não sendo encontrado.

Dentro do Jeep foram encontradas grande quantidade de maconha e skunk, além de uma caixa com armas de fogo. Cerca de 800 quilos de maconha apreendidas. Também foram apreendidas 1 carabina cal 556 Marca Colt M4 , 01 carregador caracol para munição calibre 556 , 02 carregadores de polímero para fuzil 556, 08 carregadores de pistola Glock 9mm.

Além de 68 munições calibre 556, 01 pistolas Glock 9mm, 01 pistola Glock 9mm, 01 Pistola Glock 9mm, 01 Pistola Glock 9mm, 01 Fuzil Calibre 7,62 sem marca aparente e sem numeração; 02 carregadores cal 7,62.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.