24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Perseguição a quadrilha acaba com um morto e 4 presos

Policial – 09/04/2012 – 12:04

Um dos caminhões apreendidos durante a operação da Polícia Militar

BILAC – Um homem suspeito de envolvimento com uma quadrilha de roubo de carga e caminhões morreu no fim da manhã de quinta-feira (5), em Bilac, durante troca de tiros com a Polícia Militar. Quatro suspeitos foram presos na mesma ocorrência.

Dois caminhões foram apreendidos. Um deles havia sido furtado durante a madrugada em um posto de combustíveis em Fernandópolis. O motorista ficou refém dos bandidos até 16h, sendo liberado.

Paulo Roberto Vialli, 26 anos, de Araçatuba, ocupava o caminhão furtado. Ele morreu após levar um tiro na perna, que atingiu uma artéria. Com o rapaz estava Antônio César Moreira da Silva, que é de Sumaré (SP) e teria tentado fugir da polícia, mas foi detido.

ROTA

A operação começou na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) depois que a PM ficou sabendo que um caminhão de uma empresa de Tabapuã (SP) havia desviado da rota programada. O aviso chegou por meio da empresa de monitoramento do veículo.

Enquanto a polícia perseguia o caminhão, outro veículo foi abordado, com três ocupantes. Todos foram presos.

Fonte: Mil Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.