32 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Perícia identifica jovem morto com tiro e “desovado” na Chácara dos Poderes

27/05/2014 – Atualizado em 27/05/2014

Por: Campo Grande News

Foi identificado como Daniel de Oliveira Barros, 27 anos, o homem encontrado morto no dia 17 de maio, na estrada EW-7, Chácara dos Poderes, em Campo Grande. O laudo médico apontou que ele foi vítima de um tiro no peito e não uma facada conforme divulgado anteriormente, de acordo com a perícia criminal.

Daniel possui ficha criminal por ameaça e violação de domicílio, no ano de 2010. Já no próximo ano ele foi autor de um furto, crime no qual reincidiu em 2013. Neste ano, a vítima foi flagrada em uma tentativa de furto, bem como indiciado por violação de domicílio no dia 8 de maio.

Dias depois, ele foi encontrado morto por um senhor que faz caminhada na região. A Polícia então encaminhou o corpo ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e constatou o tiro. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia da Capital.

Caso – Vizinhos ouviram latidos de cachorros no local, na noite do dia 16 de maio, que fica próximo do centro de recuperação de dependentes químicos Esquadrão da Vida. Por volta das 7 horas, moradores encontraram o corpo caído perto de uma vala, às margens da estrada de terra.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão