20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Perícia especial é feita na Bahia para esclarecer morte de PRF e motorista em MS

A viatura em que estava o policial rodoviário federal Eder Carlos Moura Candado será periciada no estado da Bahia. Ele morreu em um acidente na BR-163, em Rio Verde, a 194 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (10). Além do policial, morreu Claudinei Fernandes, de 45 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, a viatura passará pela perícia na Bahia e não há uma data para a conclusão. Não foi descartada aquaplanagem como causa do acidente, mas os laudos são esperados. 

O acidente aconteceu próximo ao km-671 da BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste, por volta das 11h50. O motorista, Claudinei, que conduzia o Jeep Cherokee morreu no local. O veículo em que ele estava chegou a pegar fogo após a colisão. O acidente aconteceu em uma curva.

O policial rodoviário chegou a ser levado ao hospital de Rio Verde, mas morreu logo após dar entrada. Na viatura, também havia outro policial no banco de passageiro. Ele não sofreu ferimentos graves. 

Informações: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.