26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Perícia especial é feita na Bahia para esclarecer morte de PRF e motorista em MS

A viatura em que estava o policial rodoviário federal Eder Carlos Moura Candado será periciada no estado da Bahia. Ele morreu em um acidente na BR-163, em Rio Verde, a 194 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (10). Além do policial, morreu Claudinei Fernandes, de 45 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, a viatura passará pela perícia na Bahia e não há uma data para a conclusão. Não foi descartada aquaplanagem como causa do acidente, mas os laudos são esperados. 

O acidente aconteceu próximo ao km-671 da BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste, por volta das 11h50. O motorista, Claudinei, que conduzia o Jeep Cherokee morreu no local. O veículo em que ele estava chegou a pegar fogo após a colisão. O acidente aconteceu em uma curva.

O policial rodoviário chegou a ser levado ao hospital de Rio Verde, mas morreu logo após dar entrada. Na viatura, também havia outro policial no banco de passageiro. Ele não sofreu ferimentos graves. 

Informações: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.