23.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Pereira pediu exoneração do cargo de Secretario Geral

31/05/2018 11h45

Sem fazer declarações Pereira deixa a Secretaria Geral do Municipio

Publicação deverá ser publicada no DOU amanhã

Por: Redação/Romeu

Na quarta-feira (30) o Advogado Tributarista Jose Pereira da Silva alegando razões particulares entregou ao Prefeito Municipal de Três Lagoas, MS, Angelo Guerreiro, o seu pedido de exoneração do cargo na Secretaria Geral Municipal onde comandava como Secretário.

Anteriormente o advogado tributarista já foi Chefe do Gabinete do Angelo Guerreiro na Assembleia Legislativa do Estado. O pedido ainda não foi publicado no Diário Oficial do Município, mas já foi aceito por Guerreiro.

Ontem, antes de deixar o prédio municipal, agradeceu pessoalmente à sua equipe e aos Secretários comunicando a sua decisão.

Em reportagem à Radio Caçula disse ter tomado essa decisão como de fórum intimo e para acomodar as suas despesas diante dessa crise, já que a sua residência permanece em Campo Grande, MS.

Pereira não descarta a possibilidade de ocupar um cargo de confiança na Câmara Municipal de Três Lagoas confirmando ter recebido o convite, e se decidir em aceitar, vai encarar como um novo desafio para a sua vida profissional.

Foto de arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.