18.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de maio, 2022

Pente fino é feito no Presídio Feminino; celulares são apreendidos

05/06/2013 – Atualizado em 05/06/2013

Por: Da Redação

No início da tarde desta quarta-feira (05) uma ação entre policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e Agentes Penitenciárias que trabalham na unidade prisional feminina de Três Lagoas fizeram uma operação pente fino.

O objetivo das vistorias foi localizar diversos materiais ilícitos como drogas e aparelhos celulares. Dos quatro pavilhões, dois foram inspecionados em um total de seis celas onde estavam 40 presas.

Na operação, as agentes localizaram dois aparelhos celulares e dois fones de ouvido. Nenhuma das mulheres assumiu ser a dona dos aparelhos.

Uma investigação interna no presídio tentará descobrir a dona dos produtos e se caso isso ocorrer, a presa responderá disciplinarmente a posse dos eletrônicos após as autoridades Judiciárias serem informadas sobre a irregularidade.

A direção do presídio informou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que dentro de alguns dias uma nova inspeção será realizada nos outros dois pavilhões. O Presídio Feminino abriga atualmente 96 internas e está instalado na Avenida Antônio Trajano, ao lado da Estação Rodoviária, no bairro Santo André.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido