24.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Pente fino é feito no Presídio Feminino; celulares são apreendidos

05/06/2013 – Atualizado em 05/06/2013

Por: Da Redação

No início da tarde desta quarta-feira (05) uma ação entre policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e Agentes Penitenciárias que trabalham na unidade prisional feminina de Três Lagoas fizeram uma operação pente fino.

O objetivo das vistorias foi localizar diversos materiais ilícitos como drogas e aparelhos celulares. Dos quatro pavilhões, dois foram inspecionados em um total de seis celas onde estavam 40 presas.

Na operação, as agentes localizaram dois aparelhos celulares e dois fones de ouvido. Nenhuma das mulheres assumiu ser a dona dos aparelhos.

Uma investigação interna no presídio tentará descobrir a dona dos produtos e se caso isso ocorrer, a presa responderá disciplinarmente a posse dos eletrônicos após as autoridades Judiciárias serem informadas sobre a irregularidade.

A direção do presídio informou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que dentro de alguns dias uma nova inspeção será realizada nos outros dois pavilhões. O Presídio Feminino abriga atualmente 96 internas e está instalado na Avenida Antônio Trajano, ao lado da Estação Rodoviária, no bairro Santo André.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.