Policial – 20/02/2012 – 18:02
Na Segunda Feira (20), chegou ao conhecimento do DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que o “Peito de Pomba” teria furtado novamente uma casa no Bairro Vila Verde.
A vítima teria saído para ir ao carnaval, e então ao retornar a sua casa, percebeu que a janela da cozinha estava arrombada. Quando entrou para ver se teria sido vítima de furto, percebeu que foi subtraído de sua residência 3 frascos de perfumes, 1 aparelho de DVD, 4 bermudas de criança, 4 camisetas também de criança, 1 sandália e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.
A vítima procurou se informar com os vizinhos, e os vizinhos lhe disseram que teriam visto o “Peito de Pomba” aos arredores da casa da vítima com duas sacolas nas mãos.
Leia Mais:
“Peito de Pombo” ataca novamente
Fonte: Caroline Pires com informações de Benê Soares / Benê Soares