31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Pegos no ato, criminosos são presos tentando furtar telhas de obra

Dono de obra afirmou que os crimes no local são frequentes.

No início da madrugada desta sexta (04), uma tentativa de furto foi registrada na Viela B, no Jardim Maristela em Três Lagoas pela Força Tática.

Por volta da 0h10, a equipe se deslocou até o endereço, onde possui diversas casas em construção. O vigia do local afirmou ter visto dois suspeitos em uma Parati que começaram a soltar as telhas para furtar, acionando a Polícia.

A guarnição encontrou o veículo parado em frente à obra, se deparando com os criminosos saindo com uma telha Eternit 3,66, quando, ao visualizarem os policiais, soltaram o objeto próximo ao muro, e tentaram fugir pelos fundos, mas foram abordos.

Em posse de um deles foi encontrado em seu bolso uma chave e algumas presilhas, que estavam prendendo as telhas da residência com um cabo de aço, soltando as mesmas para furtá-las. O outro criminoso acabou por confessar o crime.

O proprietário das telhas compareceu imediatamente no local alegando que os furtos na obra são frequentes, e diante disso, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência