33.3 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Pego pecando de novo, “Fabrício Luxúria” é preso após rolos de cobre e porções de crack serem encontrados em residência

Local da prisão é conhecido por ser ponto de troca de objetos furtados por entorpecentes por usuários de drogas.

Durante averiguação sobre um crime de furto, as equipes da ALI e da Força Tática, em diligências pelo São João registraram uma ocorrência de Tráfico de Drogas nesta quarta (19).

No local após informações do suposto autor do crime, os policiais entraram em contato com um homem, conhecido como “Fabrício Luxúria“, onde foi questionado sobre a presença de fios de cobre, franqueando a entrada da equipe na residência. Numa varredura, foram encontrados um rolo de cobre, uma carriola e uma serra copo, que pertenceriam à vítima do furto, além de duas porções de crack, pesando 23gr e uma balança de precisão, escondidos atrás de um televisor, recebendo voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária.

O mesmo local das apreensões, já é conhecido dos meios policiais por ser onde os usuários fazem a troca dos objetos furtados por entorpecentes, além de “Fabrício Luxúria” já possuir passagens por Tráfico, Receptação, Posse de Arma e Associação de Drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Escuta ativa fortalece vínculos e melhora relacionamento entre pais e filhos

Especialista destaca que presença emocional e atenção genuína são essenciais para reduzir conflitos e aumentar a conexão familiar A dificuldade de diálogo entre pais e...

Nova presidência assume a Rede Feminina e anuncia calendário de eventos para 2026

Leilão em abril e Chá Bingo no Outubro Rosa estão entre as principais ações para manter atendimento a pacientes oncológicos em Três Lagoas A nova...

Operação Carnaval 2026 reduz em 38,46% os acidentes nas rodovias estaduais de MS

BPMRv intensificou a fiscalização entre 13 e 18 de fevereiro e ampliou o combate a infrações e crimes nas estradas