Geral – 02/05/2012 – 16:05
Sujeito põe bilhete “terrorista” na bagagem do amigo e acha que não vai dar treta?
Todo mundo sabe que é perigoso fazer piadinhas terroristas em aviões norte-americanos. Aparentemente, só os americanos é que não entendem isso.
Um sujeito chamado Jeremiah Hill estava viajando em companhia de um amigo e, quando os dois estavam no aeroporto de Salt Lake City, Utah (EUA), ele pensou numa piada ultra-mega-blaster-engraçada para fazer com o cara.
Enquanto o amigo estava distraído, Hill enfiou na mala dele um bilhete em que dava para ler uma lista com duas instruções.
A primeira dizia: “sequestre o avião”.
A segunda não ficava atrás e mandava matar o presidente Barack Obama.
Claro que o cara ficou detido para averiguação e, claro, isso criou um rolo no qual o coitado não queria — e nem deveria — estar metido. O nome desse rolo, em termos mais específicos, é “investigação federal de suspeita de traição e terrorismo”.
O dono da bagagem em que o bilhete foi encontrado não demorou muito em apontar Hill como suspeito de ser autor do bilhete idiota.
Hill foi interrogado pelo FBI e pelo Serviço Secreto e disse que não pretendia causar tamanha confusão com sua brincadeira.
Pior ainda: Hill trabalha em aeroporto e, mais que ninguém, deveria saber o tamanho do rolo em que ia se meter com isso.
Sua audiência diante da Justiça está marcada para o dia 30/05.
Fonte: R7